terça-feira, 20 de julho de 2010


Meu coração parece acelerar quando eu vejo algo relacionado a você, dizem que isso é amor que eu não quero assumir, ou que eu tenha medo de assumir isso. Queria que desse certo, mas acho que é querer demais ou apenas coisa da minha cabeça, me sinto confusa com isso, depois daquele dia parece que tudo mudou, que só você não sabe. Ninguém entende pelo o que eu estou passando, ou apenas possa ter uma simples idéia, mas num sei na verdade o que isso possa ser. Fico meio tensa quando você fala de alguns assuntos que num me agrada, mas no momento você é inocente disso pois não faz a mínima idéia do que se passa pela minha cabeça, e muito menos do sentimento verdadeiro que eu tenho por você. Tenho esperanças de um dia criar coragem e te dizer tudo , frente a frente, e ser forte com sua reação, porque as vezes nunca é exatamente o que agente espera. Eu só queria que isso tudo virasse uma unica verdade que eu possa me aprofundar cada vez mais, e aprender de verdade o significado da palavra Amor.

20/07/2010 07:51PM

Um comentário: