terça-feira, 20 de julho de 2010


Medo, é a palavra certa a dizer sobre tudo isso que está se passando pela minha cabeça, algo que nem meu próprio coração consegue entender, coisa que eu na verdade queria poder saber, ou apenas saber lidar com essa situação. Tenho medo da reação que essa pessoa vai ter, e fico segurando isso dentro de mim, sendo que isso vai acabar me machucando a cada vez mais profundo, mas num tenho o que fazer. Não tenho essa coragem suficiente para encarar essa situação mesmo pensando em todas conseqüências que tudo isso possa trazer, e isso tudo me faz sentir sempre insegura de meus atos, mas queria que apenas ele entendesse, quando realmente souber de tudo o que eu penso e estou sentindo, que não mude as atitudes quando de dirigir a mim.

20/07/02010 08:32 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário