segunda-feira, 5 de julho de 2010


Começa um dia frio, onde estava eu e ele sentados no sofá abraçados, ele ficava me aquecendo daquele dia esquisito. Foi quando eu olhei para ele e me beijou, podia sentir os meus lábios tocando aos dele e a partir disso, ele foi delicadamente me deitando aos poucos, mexia nos meus cabelos, e ficava me olhando, até quando se aproximou mais e tornou a me beijar, e foi descendo até parar ao meu pescoço, comecei a me arrepiar, mesmo assim continuou, depois de uma leve mordida, ele voltou a me olhar, encaixou seu corpo ao meu, sua mão corria pelo meu corpo, e eu arranhava de leve suas costas, e sentia ele cada vez mais quente, meu olhos se fechavam quando ele chegava cada vez mais perto do meu rosto, uma mordida no queixo outra nos meus lábios, pressionava o seu corpo contra o meu, a mão dele corria por de baixo da minha blusa, sentia aqueles arrepios, mas ele não desistia. Eu queria saber: Aonde vamos parar com isso tudo? é possível imaginar ;D

05/07/2010 12:30 PM e 06/07/2010 06:59 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário