quarta-feira, 12 de maio de 2010


uma parte do meu peito foi jogado fora, um lugar que era exclusivamente seu, mais se você preferiu assim, não tenho escolha, espero que você seja muito feliz ao lado dela, e que possa desabar o mundo com isso, mais sempre que você precisar vou estar sempre aqui a sua disposição, se ela te decepcionar não esconda, me fale que eu vou fazer de tudo para te ajudar, já que eu te amo muito e quero sempre o seu bem, porque você sendo feliz, eu vou ser também, mesmo sendo muito difícil para mim, só tenho que dizer que tudo que vivemos juntos , jamais vou esquecer e será guardado agora , somente como uma história feliz do passado para que eu não sofra tanto ;/ (Je vous le souhaitez, que vous ) ele vai entender !

12/05/2010 08:22 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário